Patrocinadores

STIVAL




Ao longo de mais de 37 anos atuando no estado do Paraná, onde é líder de mercado com o Feijão Caldo Bom, em 2001 a Stival Alimentos ampliou sua produção com uma filial em Tapes no Rio Grande do Sul. Com isso, a empresa vem conquistando cada vez mais os consumidores de toda a região sul do país.


Avanço e tecnologia
E, com o objetivo de crescer e melhorar seus serviços, sempre, a Stival Alimentos continua sua jornada em busca da qualidade e satisfação total, constantemente implantando tecnologias que aperfeiçoem a produção e distribuição de seus produtos.
Prêmios e certificações

2011 - MARCA CALDO BOM - O feijão Caldo Bom foi eleito mais uma vez pela revista Supermercado Moderno como a marca mais lembrada do sul do país - Categoria Feijão.

2012 - MARCA CALDO BOM - O feijão Caldo Bom foi eleito o mais vendido na região sul, conforme pesquisa Nielsen da revista SUPERHIPER/ABRAS.

2012 - MARCA CALDO BOM - A linha de produtos SEMI-PRONTOS CALDO BOM, já é a 3º mais vendida da região sul, conforme pesquisa Nielsen da Revista SUPERHIPER/ABRAS.

2012 - MARCA CALDO BOM - A Stival Alimentos recebeu a premiação de 1º Colocada no TOP DE CATEGORIA, na MERCOSUPER/APRAS - 2012, na categoria produtos SEMI-PRONTOS.

2012 - FAROFA CROCANTE STIVAL - A Stival Alimentos recebeu uma das maiores premiações do Brasil, no quesito, INOVAÇÃO DE PRODUTOS. Concedido pela ABRAS, o SIAL D’OR 2012, Categoria Mercearia Salgada.

FOTOS E VÍDEOS - CLIQUE AQUI






OTUR




LOCAÇÃO DE CARRO VANS E ÔNIBUS, RESERVAS DE HOTEL,PASSAGENS AÉREAS E RODOVIÁRIAS PARA TODO O BRASIL. FONE: (41) 3382-5175 - 9603-9312(Tim)
OTur - O Mundo em Suas Mãos

FOTOS E VÍDEOS - CLIQUE AQUI



Estilo & Arte


Realize seu sonho Móveis sob medida      
Laércio e Harrison
(41)  9196-8954
FOTOS E VÍDEOS - CLIQUE AQUI


Blest Bros Imports CO


BlestBros Co. é uma importadora licita de roupas e acessórios de grifes famosas do mundo todo.
Importamos produtos originais e prezamos pela legalidade dos mesmos.
Vendemos através de nosso site www.blestbros.com com entrega em mãos para Curitiba ou podemos levar os produtos até você para sua escolha.
Aguardamos seu contato e ótimas compras.

BlestBros Co.
Cel: (41) 96955300
MSN: blesbros@gmail.com
Email: blestbros@hotmail.com
Facebook: BlestBros
Curitiba - PR

Um comentário:

  1. Agora eu so vou comer feijao Stival. Este logo Stivali esta certo mesmo?

    ResponderExcluir